O Dia dos Pais para além das propagandas de perfume: o ‘sumiço’ do homem e a sobrecarga da mulher

O segundo domingo de agosto se repete todos os anos, e com ele, as propagandas estampam relações felizes entre pais e filhos. O Dia dos Pais é uma data relevante para o comércio, mas está na hora de ir além e continuar falando, cada vez mais, sobre os motivos de cerca de 5,5 milhões de estudantes no país que não possuem o nome do pai no registro de nascimento, segundo estatísticas do Censo Escolar de 2011.

A sócia fundadora do Marilia Golfieri Angella – Advocacia Familiar e Social aprofunda esse e outros aspectos relevantes sobre a paternidade no Brasil do ponto de vista legal.

Confira a entrevista completa em: https://www.jornaljurid.com.br/doutrina/civil/o-dia-dos-pais-para-alem-das-propagandas-de-perfume-o-sumico-do-homem-e-a-sobrecarga-da-mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *